Quem é ou quem são estes visitantes que me visitam com uma aparente fidelidade e carinho que me encantam e emocionam? Leitores, decerto, porque o blogue está construído como um Sítio para dar informações da minha obra e das minhas actividades de escritora. Não é um blogue, como este, que permite actualizações e interacção com os internautas.
Quando me apercebi da frequência deste “visitante”, julguei que fosse um amigo meu de Castelo Branco, cujo nome é Álvaro! Não era ele! Tratava-se de uma coincidência engraçada. Descobri, então, que havia um lugar, perto de Pedrógão Grande, chamado Álvaro. Tanto Pedrógão, como Castelo Branco são terras natais de duas das minhas personagens e tive aí, por mais de uma vez, gostosas conversas com os meus leitores.
Por isso, se esta mensagem ou a do Twitter, vos chegar aos olhos, caros leitores de Álvaro, Castelo Branco, enviai-me um e-mail ou escrevei-me uma mensagem, neste blogue ou no Facebook.
Gostava muitíssimo de os conhecer!
Deana Barroqueiro
4 comentários:
Cara, também me aconteceu o mesmo. Esses de Álvaro, Castelo Branco que afinal, fazendo zoom no google map, ia dar a um caminho perto de uma aldeia, que deduzo que fosse Álvaro. Penso que se trate de um erro porque quando visitava o meu blog desde Torre de Dona Chama, aparecia como se tivesse sido uma visita de Álvaro, Castelo Branco. Espero ter sido útil...
Obrigada pela sua visita. Também creio que seja erro das comunicações, pois aparece muitíssimas vezes, portanto seria preciso ter ali um grande clube de Fãs!
É da zona de Castelo Branco? Não se quer identificar e indicar-me o seu blogue?
Saudações amistosas
Interessante que a mim tb aparece muitas vezes Álvaro, Castelo-Branco.
Gostei de visitar este blog.
Ao Gato de Eros
Obrigada pela visita e pela gentileza.
De facto há, na Beira Baixa, um lugar chamado Álvaro (que não conheço), cuja dimensão não me parece justificar tamanha frequência de cibernautas.
Continua, pois, o mistério...
Tenha todo o tempo para brincar com os seus novelos de afectos!
Enviar um comentário