22/06/2010

Passatempo: Quer ganhar O Romance da Bíblia?

Passatempo Ésquilo / Marcador de Livros

O blogue Marcador de Livros, em parceria com a Editora Ésquilo, lançou um passatempo, onde serão oferecidos três exemplares da minha última obra, O Romance da Bíblia.

O desafio está já a decorrer e terminará às 23.59 h. do dia 27 de Junho. Basta responder acertadamente às perguntas de Maria Manuel Magalhães, a autora do blogue.

Se se virem aflitos, consultem a página do romance (http://romancedabiblia.blogspot.com/) que decerto vos prestará alguma juda.

Vejam como participar AQUI

5 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Eu já participei.
E mais uma vez, obrigada pela simpatia na Feira do Livro.

DEANA BARROQUEIRO disse...

Seja bem-vinda ao meu blogue. tive imenso prazer em a conhecer. Desejo-lhe sorte no Passatempo da Maria Manuel. Gosto muito de pertencer a esta comunidade de bloguers.

Anónimo disse...

Bom Dia Deana
Aqui e Regina e Altamiro
Tão logo chegamos da viagem te enviei inumeras fotos da Noruega como prometido
Como não tive resposta acho que pelo volume de fotos não chegou a voce
Se a fotos nao chegaram me de um endereço para envie-las novamnete
Se voces quizerem ver algumas fotos da viagem tambem pode entrar no meu blog
www.armazemdecasos.blogspot.com
Foi muito bom ter te conhecido e ao Joao Um grande abraço Regina/Altamiro
altamajr@gmail.com

Anónimo disse...

Bom dia de domingo Sr Diana,

à muitos muitos anos lia muito.Entretanto emigrei e por força das sircunstâncias a prática da leitura perdia completamente.Este verão passeando em Olhão tive a feliz sorte de visitar uma livraria num centro comercial e comprei "O Espião de D. joão II"...
fiquei maravilhado com a obra ao descobrir tantas façanhas do tempo que desconhecia de todo...triste egnorância a minha meu Deus...muito muito obrigado.
Gostaria de continuar a ler as suas obras mas não sei como conseguir a partir da Suiça.Se o tempo disponivel lhe permitir,informe-me por favor como posso comprar as seus escritos que muito me agradam.

Muito obrigado pelo prazer que me proporcionou na leitura do seu livro.

Joaquim Laurindo

DEANA BARROQUEIRO disse...

Bom domingo para si também, caro Sr. Joaquim Laurindo!

Fiquei surpreendida e encantada com a sua amável mensagem que muito lhe agradeço. É tão bom saber que os meus livros agradam aos portugueses que, tal como o meu pai, vivem a maior parte da sua vida fora de Portugal. Foi uma das razões que me levaram a escrever romance histórico sobre figuras e acontecimentos da nossa História, para que não se esqueçam e se sintam orgulhosos das suas raizes. Assim, fico muito feliz por ter gostado do meu "Espião de D. João II".

Quanto a conseguir os meus livros fora de Portugal, é capaz de ser mais fácil pela internet, embora haja na Suiça, em Genève, a Livraria Camões que costuma tê-los.

Na minha Página Principal, http://deanabarroqueiro.blogspot.com/, do lado esquerdo, há uma secção "Onde encontrar os livros" que tem muitas editoras e livrarias que os vendem on-line, como a Amazon ou a Fnac, mas deixo-lhe aqui alguns links e os contactos:

Livraria Camões - Boulevard James-Fazy 18 ¦ 1201 GE
http://www.livraria-camoes.ch/html/comocomprar.php

WOOK
http://www.wook.pt/

Porto Editora
(Para o "D. Sebastião e o Vidente" e "O Navegador da Passagem" - este, de certo, modo completa "O Espião de D. João II").
http://www.portoeditora.pt/produtos/pesquisa/index?palavra=D.+Sebasti%C3%A3o+e+o+Vidente&pesquisar=Pesquisar

Editora Ésquilo
(para O Romance da Bíblia - o único que não é de tema português, embora seja histórico, tem uma componente mais poética e erótica)
http://www.esquilo.com//indexPT.htm

Fico à sua disposição para o que mais queira saber e eu puder ajudar.

Muito grata pela sua gentileza
Deana Barroqueiro