13/07/2010

O meu romance e a Moda Lisboa


Tenho febre e dores de garganta. Sinal seguro de que vou ficar mais de um mês a contas com uma dessas gripes que nos minam todas as capacidades de trabalho e de prazer e nos deixam com um humor de cão.
Incapaz de escrever, passeio-me pelas alamedas, ruas e ruelas desta cidade virtual que se abre, no monitor, diante dos meus olhos distraídos, à procura de algo que me alegre. E vejo esta passagem de uma entrevista feita, há já alguns meses, pelo autor do blogue "Conceito de Homem" ao criador Nuno Gama, durante o certame da Moda Lisboa:

Conceito de Homem - Gosta de ler ?

Nuno Gama - Eu gosto imenso de ler, gosto imenso de História, em particular História de Portugal. Estou a terminar um livro e estou a ficar tristíssimo porque não tenho nada para ler a seguir, que é o D Sebastião e o Vidente , que é fabuloso e recomendo a toda a gente, ficamos com uma visão global com relação ao D. Sebastião, e à nossa história, ainda há muita gente que associa o saudosismo entre a Amália Rodrigues, Salazar e D Sebastião… o livro é profundamente envolvente.


Obrigada Nuno Gama! Um afago destes ao meu ego, se não me cura, pelo menos ajuda a melhorar a minha disposição.

O resto da Entrevista pode ser vista AQUI.

Sem comentários: