10/05/2012

Espero-vos na Feira do Livro


Feira do Livro: Editora Ésquilo - Pavilhão B17
Sábado, 12 de Maio, das 16 às 19 horas
Livros do Dia: O Espião de D. João II e O Romance da Bíblia

Caros amigos, vou estar de novo na Feira, para conversar convosco, se quiserem dar-me o prazer da visita. Independentemente do sucesso  de vendas da sessão anterior, foi fantástico ver tanta gente, uns conhecidos de longa data, outros, recentes amigos, mas também desconhecidos que me quiseram conhecer. Para eles a minha gratidão pela maravilhosa tarde que me proporcionaram!

Só lamento o desconforto das "bichas", que por vezes provoquei por falar muito, contar muitas histórias e fazer longas de didicatórias, mas os meus queridos leitores tiveram paciência de santo para me aturar! Inclusive para tirarem fotos uns aos outros comigo, pois levei a câmara, mas não tinha fotógrafo.

Foi pena não ter ficado com recordações de todos os leitores que me visitaram (as poucas fotos que se fizeram estão na minha página do Facebook, onde as podem ver).

Sem comentários: