24/07/2010

O Google repôs o meu blogue

Amigos Leitores

Ao fim de 13 longos dias - talvez por ser o dia dos meus anos - o Google devolveu-me a identidade virtual: cédula de nascimento, bilhete de identidade, cadastro, curriculum vitae e passaporte de internauta, ou seja, restaurou o meu blogue http://deanabarroqueiro.blogspot.com/, que é tudo isso e muito mais.

Durante duas semanas, senti-me ostracizada (homiziada como diriam as minhas personagens do Renascimento), como se de repente tivesse sido declarada apátrida (o que já me sucedeu na vida real, essa outra vida minha sempre recheada de imprevistos e de sucessos absurdos, dignos dos meus romances de aventuras)!

Porém, tendo prevalecido a rebelde persistência humana (minha) sobre a cegueira implacável dos robots googleanos, a justiça foi por fim reposta: revalidaram a minha existência, enquanto ser virtual, já inseparável deste imenso universo que é a Blogosfera e aqui me tendes, ressuscitada e inteira, de novo entre vós.

2 comentários:

Ofélia disse...

Olá Deana
Não quero deitar mais achas para a fogueira, mas tem mais um problemazinho para resolver...
Há dias fui à Fnac Vasco da Gama à procura do seu livro, não o encontrei imediatamente, fui pedir ajuda, enganei-me no título e chamei-lhe Histórias da Bíblia. Com este nome claro que não encontravam e eu dei o seu nome, Deana Barroqueiro. Não constava na base de dados. Resolvi ir procurar às estantes e lá estava o livro Romance da Bíblia e a explicação: Diana com i.
Tenho uma previsão de 3 dias de completo sossego e já antecipo o prazer de um bom Romance deitada na rede. Sem duplos sentidos.
Beijinhos
Ofélia

DEANA BARROQUEIRO disse...

Obrigada, querida Ofélia, como é bom ter notícias suas!
Não é só no meu nome que as livrarias se enganam, costumam pôr os meus romances nas prateleiras dos autores estrangeiros! Lêem na contracapa que eu nasci na América e pespegam comigo na secção das traduções.
Eu julgava que a Ofélia já tinha os meus Contos e os Novos Contos Eróticos do Velho Testamento: se os tem, não precisava de comprar O Romance da Bíblia, porque é uma reedição dessas duas obras, embora revista e agora trabalhada em forma de romance.
Um grande beijo de muita amizade.