19/11/2011

Um livro para a visitante 11.111

Caríssimos amigos
Como o meu desafio para o prémio do Visitante 11.111 foi feito muito em cima do acontecimento, não tive comentários neste post e ninguém se apresentou como o Nº da Sorte. Mas, decidi "premiar" a simpatia de um dos amigos que se manifestaram no Facebook. Do sorteio dos papelinhos com os nomes, saiu o de Margarida Duarte, que não conheço pessoalmente, mas gostaria de conhecer.
Portanto, Margarida, se quiser receber um dos meus romances à sua escolha, pode combinar um encontro comigo, para eu lho entregar pessoalmente ou pode dar-me o seu endereço e eu envio-lho por correio.
Parabéns, querida amiga, e muito obrigada aos restantes amigos pelo carinho.
Deana Barroqueiro

8 comentários:

DEANA BARROQUEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DEANA BARROQUEIRO disse...

Margarida Duarte escreveu-me uma esta mensagem no Facebook:

"Espantoso. E logo a mim que raramente me sai seja o que for, em sorteios. Claro que aceito a oferta e, se me permite escolher, queria "O Espião de D. João II". sugiro que tomemos um chá, em data a combinar, por mensagem. Beijinho." e obrigada.
(há 9 horas )


O livro é seu Margarida. Deixo o dia do encontro à sua escolha. Parabéns!Um beijo
Deana

Ana C. Nunes disse...

Muitos parabéns pelo número de visitantes, Deana e parabéns a quem ganhou o livro.

DEANA BARROQUEIRO disse...

O comentário que eliminei era a repetição do anterior que fiz por engano.

DEANA BARROQUEIRO disse...

O comentário que eliminei era a repetição do anterior que fiz por engano.

DEANA BARROQUEIRO disse...

E fi-lo de novo, ao clicar 2 vezes, mas já não apago!

DEANA BARROQUEIRO disse...

Obrigada, Ana Nunes, pela sua mensagem. Desejo-lhe muito sucesso nas suas criações.

DEANA BARROQUEIRO disse...

Já entreguei pessoalmente o livro "O Espião de D. João II" a Margarida Duarte, durante um prazenteiro encontro na Bulhosa de Entrecampos.