18/07/2009

Álvaro, Castelo Branco...

Há muito que me rói a curiosidade, um mistério que não desvendo, um prazer que não posso agradecer, por não saber a quem devo o interesse e a atenção continuados. Não é apenas a escritora de romance histórico, é também a mulher que lhe está subjacente, que se sente “apanhada” por essa presença constante de “Álvaro, Castelo Branco” no contador de visitantes da sua Página Pessoal .

Quem é ou quem são estes visitantes que me visitam com uma aparente fidelidade e carinho que me encantam e emocionam? Leitores, decerto, porque o blogue está construído como um Sítio para dar informações da minha obra e das minhas actividades de escritora. Não é um blogue, como este, que permite actualizações e interacção com os internautas.

Quando me apercebi da frequência deste “visitante”, julguei que fosse um amigo meu de Castelo Branco, cujo nome é Álvaro! Não era ele! Tratava-se de uma coincidência engraçada. Descobri, então, que havia um lugar, perto de Pedrógão Grande, chamado Álvaro. Tanto Pedrógão, como Castelo Branco são terras natais de duas das minhas personagens e tive aí, por mais de uma vez, gostosas conversas com os meus leitores.

Por isso, se esta mensagem ou a do Twitter, vos chegar aos olhos, caros leitores de Álvaro, Castelo Branco, enviai-me um e-mail ou escrevei-me uma mensagem, neste blogue ou no Facebook.

Gostava muitíssimo de os conhecer!
Deana Barroqueiro

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara, também me aconteceu o mesmo. Esses de Álvaro, Castelo Branco que afinal, fazendo zoom no google map, ia dar a um caminho perto de uma aldeia, que deduzo que fosse Álvaro. Penso que se trate de um erro porque quando visitava o meu blog desde Torre de Dona Chama, aparecia como se tivesse sido uma visita de Álvaro, Castelo Branco. Espero ter sido útil...

DEANA BARROQUEIRO disse...

Obrigada pela sua visita. Também creio que seja erro das comunicações, pois aparece muitíssimas vezes, portanto seria preciso ter ali um grande clube de Fãs!
É da zona de Castelo Branco? Não se quer identificar e indicar-me o seu blogue?
Saudações amistosas

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Interessante que a mim tb aparece muitas vezes Álvaro, Castelo-Branco.
Gostei de visitar este blog.

DEANA BARROQUEIRO disse...

Ao Gato de Eros

Obrigada pela visita e pela gentileza.

De facto há, na Beira Baixa, um lugar chamado Álvaro (que não conheço), cuja dimensão não me parece justificar tamanha frequência de cibernautas.
Continua, pois, o mistério...

Tenha todo o tempo para brincar com os seus novelos de afectos!