18/11/2011

Quase 11.111 visitantes e um livro a sortear

PRÉMIO
Caros amigos, o blogue Deana Barroqueiro Conversa com os Leitores está prestes a atingir a mágica capicua de 11.111 visitas. Estou espantada e gratíssima a todos os que têm passado por aqui e conversado comigo. Gostaria de retribuir simbolicamente o carinho que me têm dado e, como não conseguirei saber quem será o visitante nº 11.111 para o presentear com um dos meus livros à sua escolha, oferecê-lo-ei àquele que escrever neste post o comentário mais interessante ou original, até à 24 horas do dia em que esse número for atingido (e ultrapassado. O livro será entregue por mim, se for fisicamente possível, ou enviado para casa do premiado.

Cá os espero, com muito carinho.
Apressem-se porque o número 11.111 está quase a ser atingido!

1 comentário:

DEANA BARROQUEIRO disse...

Caríssimos amigos, como o meu desafio para o prémio do Visitante 11.111 foi feito muito em cima do acontecimento, não tive comentários neste post e ninguém se apresentou como o Nº da Sorte. Mas, decidi "premiar" a simpatia de um dos 16 amigos que se manifestaram no Facebook. Do sorteio dos papelinhos com os nomes saiu o de Margarida Duarte, que não conheço pessoalmente, mas gostaria de conhecer. Portanto, Margarida, se quiser receber um dos meus romances à sua escolha, pode combinar um encontro comigo ou dá-me o seu endereço e eu envio-lho por correio. Parabéns e muito obrigada.