09/11/2009

Agenda para o mês de Novembro

14 de Novembro, 21 h.
Apresentação de "O Espião de D. João II" no Sarau para a entrega de prémios de Conto e Poesia dos Jogos Florais da Murtosa 2009, no Edifício das Piscinas Municipais. Podem ver informações e cartaz do programa
AQUI.

15 de Novembro, 17 h.
Conversa com os Leitores, na Bertrand do Forum de Aveiro, com apresentação de "O Espião de D. João II" pelo Sr. Eng.º Celso Pinto Ferreira dos Santos.

25 de Novembro, 18.30 h.
Fnac do Colombo, Lisboa - Apresentação de "O Espião de D. João II" pela Professora Dra. Helena Barbas, docente e investigadora da Universidade Nova de Lisboa.

27 de Novembro, 18 h.
Terceira edição dos "em.cantos", no Castelo de Alvito

- Apresentação da obra de Deana Barroqueiro pela Dra. Ana Paula M. Pires Figueira e leitura de excertos d' O Espião de D. João II pelo actor João Ricardo.
- A escritora fará parte da mesa redonda, orientada pela Dra. Ana Paula M. Pires Figueira, com o tema "A Importância do Património Edificado no Distrito de Beja: revisitar a Arte Manuelina em Alvito". Podem ver informações AQUI.

4 comentários:

Paulo Assim disse...

Olá, Dra.Deana.
Não estava nada à espera que uma cerimónia de entrega de prémios literários fosse tão interessante como a que aconteceu em Murtosa. Já tenho ido a alguns e geralmente costumam ser muito informais. Obrigado pela sua belíssima intervenção (e também pelos seus conselhos no que respeita às editoras).

Cumprimentos,

Paulo Carreira
Batalha

Centopeia disse...

E o Centopeia é o meu blogue de poesia...

Cumprimentos,
Paulo

DEANA BARROQUEIRO disse...

Já o tinha percebido e já visitei os dois blogues. Mantenho a minha opinião sobre a sua escrita, a beleza e originalidade de muitas das suas imagens. Gostaria de falar de si aos meus amigos do Facebook que são poetas, mas ainda não tive tempo, por ter vindo ontem de Aveiro muito tarde e ter um artigo urgente para acabar. mas fá-lo-ei em breve se mo permitir.
Um abraço
Deana Barroqueiro

Centopeia disse...

Com certeza, com todo o gosto.
:)