11/12/2011

Sorteio de Livro(s)


Caros Amigos Leitores

A minha Página Principal, Deana Barroqueiro, é o meu cartão de visita, para apresentar a autora e as obras, as críticas, os prémios, os eventos, as actividades e tudo o mais que esteja relacionado com o meu trabalho de escritora. Aqui podem encontrar as resenhas e textos de apresentação de cada livro, os artigos de jornais e entrevistas.

O número de visitantes aproxima-se a passos largos da mágica capicua 11111 e eu gostaria de a atingir ou mesmo ultrapassar este mês de Dezembro, pelo Natal ou no fim do ano de 2011. Já que não posso apresentar uma nova obra, gostaria de sortear entre os amigos que visitarem a Página Deana Barroqueiro, um (ou dois, se o número de comentários o justificar) dos meus livros, como oferta pessoal, à escolha do contemplado (tal como fiz para este blogue).

Para se habilitarem ao sorteio, terão de visitar a página para escolher o livro que desejariam ter e postar um comentário com a indicação do título e a razão da vossa escolha, aqui: Quase 11111 visitantes: Sorteio de livro.

Sem comentários: