14/12/2013

Final da 3ª edição de «O Espião de D. João II» em promoção

Como muitos leitores me têm perguntado por este romance, talvez queiram aproveitar esta campanha promocional da editora

São os últimos exemplares de O Espião de D. João II, que eu autografei ontem na Ésquilo para serem vendidos on-line.  Na mesma página da Editora está indicado O Romance da Bíblia, que já não existe tendo a última edição (exactamente igual à anterior) o título de Tentação da Serpente.
 
Segundo informação do editor, também podem encontrar nas livrarias Bertrand alguns exemplares de O Espião de D. João II (terão talvez de os pedir ao balcão), mas não estão assinados.

Desejo Boas Festas a todos os meus amigos leitores.


 O Espião de D. João II

Na demanda dos segredos do Oriente e do misterioso reino do Preste João
"O formidável Espião de D. João II possuía qualidades e talentos comparáveis aos de um James Bond e Indiana Jones, reunidos num só homem. A memória fotográfica, uma capacidade espantosa para aprender línguas, a arte do disfarce para assumir as mais diversas identidades, a mestria no manejo de todas as armas do seu tempo e, sobretudo, uma imensa coragem e espírito de sacrifício, aliados ao culto cavaleiresco da mulher e do amor que o fascinavam, fazem dele uma personagem histórica única e inspiradora. 

El-rei D. João II escolhia-o para as missões mais secretas, certo que qualquer outro falharia. Talvez esse secretismo seja a razão do seu nome de família e do seu rosto terem ficado, para sempre, na penumbra. 


Em 1487, Pêro da Covilhã foi enviado de Portugal, ao mesmo tempo que Bartolomeu Dias, a descobrir por terra, aquilo que o navegador ia demandar por mar: uma rota para as especiarias da Índia e notícias do encoberto Preste João.


Ao espião esperava-o uma longa peregrinação de cerca de seis anos pelas regiões do Mar Vermelho e costas do Índico até Calecut e, também, pela Pérsia, África Oriental, Arábia e Etiópia, descobrindo povos e culturas em lugares hostis, cujos costumes lhe eram completamente estranhos. Na pele de um enigmático mercador do Al- -Andalus, o Escudeiro-guerreiro do Príncipe Perfeito realizou proezas admiráveis que causaram espanto no mundo do seu tempo.


Neste romance fascinante, Deana Barroqueiro convida-nos a seguir o trilho de Pêro da Covilhã na sua fabulosa odisseia recheada de aventuras, amores, conquistas e descobertas inolvidáveis…"


Editora Ésquilo: http://esquilo.com/espiao_djoaoII.html

3.ª Edição
Título: O Espião de D. João II
Autor: Deana Barroqueiro
ISBN: 972-978-8092-58-8
Formato: 16X23 Cm | Nº de Páginas: 528 | Capa mole
Preço:19,50€ 15,00 € (Promoção final de edição) 










Sem comentários: