14/02/2014

Assução Esteves, a Inconseguida!

Assunção Esteves, a presidente da Assembleia da República, é um ser "inconseguido", para usar o seu próprio vocabulário. Cada vez que abre a boca cria espanto e indignação, pelos seus comentários ou pelas propostas mirabolantes que apresenta. 

Agora veio propor o recurso a mecenas que possam pagar os festejos do 25 de Abril da Assembleia! Naturalmente para criar mais lobbies de poder (de dinheiro) do que já existem! 
 
Ao que nós chegámos! Esta gente num só mandato tem destruído o país e a identidade nacional como só aconteceu no tempo dos Filipes, com a perda da nossa independência.


Esta safra de políticos que nos (des)governa parece tirada de um manual de má banda desenhada ou de um péssimo filme de terror, sem pés nem cabeça. São os "boys" e as "girls" escolhidos a dedo entre os mais "classificados" nas hostes dos partidos políticos que se sentam à mesa do poder, mas a sucessão de factos anedóticos, erros monumentais, constantes contradições e péssimas decisões, mostram o estado de mediocridade, ignorância, falta de cultura e de sentido de Estado que os caracterizam e são o cerne da desgraçada situação em que nos encontramos . 

 
Já não há paciência para sofrer esta gente! 

 
Precisa-se urgentemente de um novo 1º de Dezembro, que restaure o país, defenestrando esta clique de incompetentes, antes que seja demasiado tarde!

Sem comentários: